terça-feira, 28 de setembro de 2010

Algumas considerações:

Breves notas:

Local de início e fim: Parque do Sr. dos Aflitos – Mosteiro de Fráguas

Hora de início: 09 horas

Separações previstas para percurso de 50 kms em relação ao de 30 kms:
1. Km 6
2. Km 24
3. Km 36
Nota: após a separação, o percurso de 50 kms volta sempre a juntar-se ao de 30 kms.
Ambos os percursos visitarão basicamente os mesmos locais, ou seja, estarão interligados entre si.
Só serão classificados os atletas que percorram a totalidade de cada percurso, ou seja, quando na primeira separação se optar por uma das distâncias, terão que respeitar até ao fim a escolha.
Para confirmar, se o percurso foi completamente percorrido, existirão diversos postos de controlo, que confirmarão a passagem dos atletas pelos mesmos.

Reforços: Estão previstos dois reforços, para ambas as distâncias, o primeiro no largo do Fial e o segundo em caminho florestal em Farminhão.
Haverá ainda um ponto de abastecimento de água, na estrada que liga S. Miguel do Outeiro a Farminhão, sensivelmente ao km 42 do percurso de 50km e aos 21 kms do percurso de 30kms

Estradas: Serão percorridas e atravessadas diversas estradas, apesar de estar prevista a presença de pessoas a ajudar o seu atravessamento, aconselhamos redobrada atenção de forma a evitar acidentes.

Marcações: Serão utilizadas fitas plásticas de cor laranja, setas de madeira, avisos e marcações no chão com a mesma cor laranja.

Banhos: Serão nos balneários do Campo de Futebol, a escassos metros do local de concentração.

Almoço: Será oferecido na Sede da ADCR Mosteiro de Fráguas (junto à ponte no Ribeiro), e começará a ser servido a partir das 13 horas.

Fotos: Salvo algum contratempo, poderão ser disponibilizadas fotos de cada participante, no local do almoço, mediante o pagamento de valor simbólico.

Classificações: Serão afixadas no blogue deste passeio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Percursos:

Percursos:

ALTIMETRIAS

ALTIMETRIAS