quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIA - 03 OUTUBRO - 8º PASSEIO BTT A.D.C.R. MOSTEIRO DE FRÁGUAS

Tal como tem acontecido nos últimos 7 anos, o Passeio BTT da A.D.C.R. - Mosteiro de Fráguas, vai mais uma vez desenrolar-se por caminhos, montes e vales da região de Mosteiro de Fráguas e Freguesias limítrofes.
Conscientes, e com a sensação que se foi ficando dos anos anteriores, a organização este ano irá fazer um maior esforço, e não colocará qualquer limite de inscrições, pois o almoço será servido em local capaz de satisfazer as necessidades.
Outra novidade, serão as quilometragens, esta edição terá duas opções: 50 kms e 30 kms, o que permitirá responder aos objectivos "competitivos" de cada um. Existirá ao longo dos dois percursos, que várias vezes se encontrarão, postos de controlo e no final serão criadas as respectivas classificações gerais.
O pagamento da inscrição, deverá ser efectuado com antecedência, e de acordo com as indicações apresentadas na ficha de inscrição, sendo que a mesma só será considerada válida após a confirmação do pagamento respectivo. Todos os participantes, terão direito a Seguro de Acidentes Pessoais, Lembrança, Reforços, Banho e Almoço. Os acompanhantes terão direito ao Almoço.
Apareçam e não faltem, pois vai valer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Percursos:

Percursos:

ALTIMETRIAS

ALTIMETRIAS